Secadores a jato de ar

Jet Air Dryers.png

Secadores a jato de ar

Está a pensar em secadores de ar para os seus lavabos?

Não vendemos secadores de ar, mas sabemos o que resulta para os nossos clientes. Cada lavabo tem uma função diferente. A higiene, o valor, o conforto ou o aspeto visual podem ser o mais importante para si. E porque é provável que, ao investir em equipamento, queira que este dure alguns anos, é importante ter a certeza de que se adequa às suas necessidades.

Seguem-se alguns aspetos que os nossos clientes consideraram útil saber sobre secadores de ar.

Time efficient.png  Eficiente em termos de tempo?
Secar as mãos com um secador de ar pode demorar e só permite a utilização por uma pessoa de cada vez. Está preparado para ter filas em horas de ponta? Os utilizadores dos seus lavabos devem ter a possibilidade de entrar e sair rapidamente. Os secadores de ar demoram entre 10-45 segundos por pessoa e, nas horas de ponta, são necessários vários secadores de ar para evitar filas ou que os utilizadores sequem as mãos nas calças.
 
As toalhas de mãos precisam de ser repostas para acompanhar o ritmo, mas pegar numa toalha demora apenas um segundo e permite à pessoa dar lugar ao utilizador seguinte. As horas de ponta são um problema em algum dos seus lavabos?
 
Serving multiple needs.png   Atender a diversas necessidades?
Os secadores de ar são concebidos só para secar as mãos de adultos. Como é que pode atender às necessidades de todos os utilizadores dos seus lavabos? Aquilo que pretende é que este lavabo atenda às necessidades de todos os utilizadores. Os secadores a jato de ar são ótimos para secar as mãos, mas essa é a única coisa que fazem.
 
As toalhas de papel também se aplicam a tudo, desde lavar as mãos e assoar narizes, a corrigir o batom, podendo mesmo ser utilizadas por crianças. Os utilizadores de qualquer um dos seus lavabos têm outras necessidades para além da secagem das mãos?
 
Comfortable environment.png  Ambiente confortável?
Os secadores de ar podem ser barulhentos e, normalmente, não combinam com outros acessórios para lavabos. Será que se enquadram sem perturbar o seu local de trabalho? Os lavabos devem refletir a imagem do seu estabelecimento. Com os secadores a jato de ar está sujeito a níveis de ruído de até 90 dB1. Isso pode constituir um problema para outros clientes ou para as pessoas no exterior dos lavabos.
 
As toalhas de papel precisam de ser repostas, mas enquadram-se perfeitamente em qualquer lavabo e não causam qualquer incómodo. Tem lavabos onde pretende proporcionar paz e sossego?
 
The full picture.png  A ideia completa?
Os secadores de ar permitem uma utilização a baixo custo, mas sem contar com a compra, instalação e assistência, será que é a solução economicamente mais vantajosa? É necessário que saiba o custo efetivo e garanta a solução economicamente mais vantajosa para os seus lavabos. Os secadores a jato de ar prometem ser mais baratos devido aos baixos custos de utilização, mas é preciso não esquecer de adicionar também a compra, a instalação e os custos de assistência ao cálculo dos custos efetivos.
 
As toalhas de papel têm custos fixos muito mais baixos, embora, por outro lado, os custos de utilização variem de acordo com o número de utilizadores. Tem lavabos onde é essencial ter uma noção dos custos?
 
Cost efficient.png  Económico?
O retorno do investimento em secadores de ar pode demorar mais do que o previsto. Se precisar de equipamentos suficientes para responder às necessidades em horas de ponta, sabe quais são os níveis de tráfego dos seus lavabos? Os seus lavabos devem ser económicos independentemente do número de utilizadores. Os secadores a jato de ar têm custos de utilização mais baixos, mas o prazo de retorno do investimento pode ser longo, uma vez que precisa de secadores suficientes para responder às necessidades em horas de ponta, mesmo que o número de utilizadores habitual seja reduzido.
 
Com as toalhas de papel paga aquilo que gasta. Os custos de utilização podem ser mais elevados, mas refletem sempre o número efetivo de utilizadores. Tem lavabos onde a economia é um fator essencial?
 
Minimal cleaning.png  Pouca necessidade de limpeza?
Os germes podem espalhar-se durante a secagem superficial. A sua equipa tem capacidade para assegurar uma limpeza com a frequência necessária para manter os lavabos limpos e frescos? Na verdade, aquilo que pretende é oferecer soluções inovadoras aos utilizadores dos seus lavabos. Pode parecer que secadores a jato de ar precisam de assistência mínima, mas de facto têm de ser limpos regularmente para permanecerem frescos, uma vez que os resíduos da sujidade das mãos acabam por ir para os secadores.
 
As toalhas de papel precisam de ser repostas, mas estão sempre frescas, uma vez que se mantêm protegidas até o utilizador pegar nelas. Em qual dos seus lavabos é que os aspetos referidos acima são importantes? 
 
Maximum hygiene.png  Máximo de higiene?
Vários utilizadores tocam na mesma superfície do secador de ar. Como é que vai conseguir conter a contaminação? A higiene nunca deve ser comprometida nos seus lavabos. Os secadores a jato de ar são muitas vezes considerados menos higiénicos pelos utilizadores que receiam entrar em contacto com os germes de outras pessoas.
 
As toalhas de papel só são tocadas pelo utilizador e cumprem os requisitos dos lavabos onde a higiene é essencial. Tem lavabos onde a higiene é superimportante?
 
 
 

Independentemente da sua ideia, estamos aqui para o ajudar a fazer com que os seus lavabos resultem melhor. Teremos todo o gosto em aconselhá-lo ou auditar os seus lavabos. Basta pedir.