Colocação de dispensador

Colocação de dispensador

Como otimizar a colocação do dispensador para uma higiene superior

A higiene adequada das mãos é considerada o método mais importante para prevenir a contaminação cruzada e para reduzir as infeções associadas aos cuidados de saúde. Pesquisas indicam que os dispensadores de produtos de higiene das mãos têm um impacto significativo nasDispenser-placement2_square.jpgtaxas de conformidade* e a chave para o sucesso é certificar-se de que estão corretamente colocados. De facto, os estudos indicam que otimizar a colocação do dispensador pode aumentar a utilização em mais de 50%.**
 
Para ajudar a aumentar a conformidade da higiene das mãos nas suas unidades de cuidados de saúde, criámos guias baseados em provas para uma colocação de dispensador ideal. Criadas com base em quatro tipos de áreas normalmente encontradas nas unidades de cuidados de saúde, as visualizações sugerem a colocação do dispensador que suporte a conformidade da higiene das mãos conforme os 5 Momentos da OMS. A informação constante no guia de colocação baseia-se em investigações patrocinadas pela Essity e em resultados independentes de investigações académicas. 
 
 
*Boog, Matthijs C., Vicki Erasmus, Jitske M De Graaf, Elise (A) He Van Beeck, Marijke Melles, and Ed F Van Beeck. Assessing the Optimal Location for Alcohol-based Hand Rub Dispensers in a Patient Room in an Intensive Care Unit. BMC Infect Dis BMC Infectious Diseases 13.1 (2013): 510.
**Thomas BW, Berg-Copas GM, Vasquez DG, Jackson BL, Wetta-Hall R. Conspicuous vs Customary Location of Hand Hygiene Agent Dispensers on Alcohol-Based Hand Hygiene Product Usage in an Intensive Care Unit. J Am Osteopath Assoc 2009;109(5):263-267.

Faça o download do nosso guia de colocação de dispensador para a sua área específica

Como colocar dispensadores na entrada
 
Como colocar dispensadores num quarto com 4 camas
 
Como colocar dispensadores num quarto com 1 cama
 
Como colocar dispensadores numa ala de enfermaria