get-detailed-lift-off-original.jpg

Ponha os aviões no ar mais depressa

Um avião em terra cria muitas despesas.
Um avião no ar cria receitas.
Um avião com falhas no ar cria uma catástrofe.
 
O trabalho de manutenção de aviões está relacionado com minimizar o tempo de paragem – sem comprometer a qualidade e a segurança. Os técnicos dispõem de ferramentas sofisticadas e muitos anos de formação que os capacitam a cuidar de equipamentos de milhares de milhões de dólares e da segurança de milhares de vidas. No entanto, muitos deles ainda utilizam panos antigos mesmo havendo ferramentas modernas disponíveis para remoção de sujidade e para limpeza. Consequentemente, perdem tempo e o serviço demora demasiado tempo.
 

Deixe os panos antigos e mude para os toalhetes industriais

Os toalhetes industriais da Tork são a próxima geração de ferramentas de limpeza industrial. São concebidos de acordo com o setor da aviação e certificados pelo BMS para estarem em conformidade com os padrões de segurança mais elevados. Comparados com os panos, os toalhetes facilitam e tornam mais eficaz a limpeza e remoção de sujidade (comprovado em testes realizados pelo Swerea Resarch Institute).
Dispor de ferramentas modernas para remoção de sujidade e limpeza também está relacionado com ganhar a confiança do cliente. Os panos criam uma área de produção desorganizada e a perceção de que não está a par e passo com a tecnologia, resultando em pontuações mais baixas nas auditorias de clientes.
 

Aumente a produtividade sem comprometer a qualidade ou segurança

Muitas tarefas de manutenção, reparação e revisão (MRO) requerem remoção de sujidade e limpeza. Dada a sua complexidade, os técnicos devem fazer este trabalho de forma manual. Devido ao fraco desempenho dos panos, os técnicos gastam muito tempo e esforço na remoção de sujidade e limpeza – ao invés de realizarem mais tarefas úteis. Afinal, tudo resulta numa utilização mais eficiente do tempo da sua tripulação. Os toalhetes industriais Tork absorvem muito melhor do que os panos convencionais e libertam poucas partículas e são anti-estáticos. Utilizá-los significa...
  • Menos 30% de tempo
  • Menos 20% de esforço
  • Menos 40% de solventes
 
Get-detailed-LiftOff_TOL_GD_850x350_2.jpg
 

Faça render o tempo dos seus técnicos

A verificação de um avião requer, normalmente, 50.000 horas. E se conseguir poupar muitas dessas horas? Os toalhetes industriais da Tork são apresentados com um sistema de dispensadores que podem ser colocados de forma flexível na estação de trabalho. Desta forma, obtém uma melhor conformidade com o regulamento 5S e garante que as ferramentas certas estão sempre no sítio certo para as mãos certas. Acabou o tempo desperdiçado a caminhar pelo hangar para recolher e eliminar os panos convencionais.
 

Diminua as emissões COV e garanta a sua certificação ISO

Muitas vezes, o trabalho de manutenção, reparação e revisão requer a utilização de solventes. Os panos são volumosos e requerem quantidades desnecessárias de solventes, expondo os técnicos a elevados níveis de emissões COV. Os toalhetes industriais da Tork requerem menos solventes para realizar a tarefa – ajudando-o a garantir a sua certificação ISO e a proporcionar um melhor ambiente de trabalho.