12880 Tork XPN Natural_N4_N12_CON.psd
Serviços de restauração

Nova gama ocre da Tork: vista o seu negócio com as cores da natureza

10/01/2018

Se é responsável por um restaurante e quer transmitir o seu compromisso com o ambiente sem renunciar à sua imagem e qualidade, a nova gama reciclada de serviços de mesa da Tork irá permitir que faça a diferença.

Esta nova gama de guardanapos e individuais da Tork foi desenvolvida com base no respeito pelo ambiente, para que se sinta orgulhoso de a utilizar.

- São fabricados com fibras 100% recicladas.
- Cor natural, sem processos de branqueamento e sem corantes adicionados.
- Biodegradável e compostável segundo a norma EN13432.
- Produtos certificados pela FSC e pelo rótulo ecológico da UE.
- Película de plástico fabricada a partir de polietileno vegetal (85%) nas embalagens dos guardanapos.
- Embalagem de cartão reciclado.

A nova Gama Ocre da Tork apresenta estes produtos e serviços:

- Guardanapos Almoço e Jantar
- Guardanapos Xpressnap.
- Individuais.
- Gama de dispensadores Xpressnap e Image Line.
- Personalização da gama de guardanapos e do espaço Ad-a-Glance nos dispensadores Xpressnap, para transmitir a sua imagem e comunicar com os seus clientes.

Pessoa de contato

Tork_Logo_Blue CMYK.png
Jorge Peñalver, Customer Marketing Manager IB/IT/SEE
jorge.penalver@essity.com

Informações

A Essity é uma empresa líder global de higiene e saúde que desenvolve, produz e vende produtos e soluções de cuidado pessoal (cuidado de bebé, cuidado feminino, produtos de incontinência e soluções médicas), papel e higiene profissional. Mais informações em www.essity.com.