• Varejo

    A gestão de limpeza digital garante uma qualidade de limpeza superior no “Welle 7”

    O centro de conceito urbano “Welle 7” apresenta um desafio considerável em termos de gestão das instalações. Os oito decks espalhados em 14.000 metros quadrados e 3000 visitantes por dia nos lavabos falam por si. Confrontado com a tarefa de garantir a melhor qualidade em termos de padrões de limpeza, o operador do centro Migros Aare decidiu implementar a ferramenta de gestão de limpeza digital Tork EasyCube™.
    Welle7_entrance.jpg
    Penso que o Tork EasyCube™ é um contributo muito importante para que os clientes se sintam bem em todas as etapas da sua visita ao centro.
    Lukas von Känel
  • Escritório

    O Tork Easycube marca uma nova era na limpeza

    Graças ao seu inovador software de gestão de instalações para uma limpeza orientada por dados, o tempo que se demora a limpar lavabos no World Trade Center Amesterdão (WTC) foi reduzido em 27%, ao passo que a disponibilidade de toalhas e papel higiénico aumentou para cerca de 100%. Como resultado, as reclamações diminuíram para um mínimo absoluto.
    Edo-den-hertog-wtc.jpg
    O Tork EasyCube® permite-nos melhorar a qualidade, mantendo simultaneamente os custos baixos, o que é uma combinação única no setor das limpezas.
    Edo den Hertog
  • Escritório

    O Tork EasyCube® proporciona uma limpeza de elevada qualidade e aumenta o envolvimento dos funcionários

    A empresa de serviços de limpeza La Providence implementou o software de gestão de instalações Tork EasyCube® na Uber, em Paris, e os resultados são impressionantes.
    Pascale-Hicham_original.jpg
    O software diz-me exatamente onde devo ir para limpar ou reabastecer. É muito conveniente e confortável.
    Rousna Dumond
  • Escritório

    Tork EasyCube® facilita a excelente qualidade de limpeza na Unilever

    Após a implementação do software de gestão de instalações Tork EasyCube®, o número de rondas de limpeza foi reduzido de 90 para 68 por dia na prestigiada sede da Unilever na Alemanha, em Hamburgo – tendo sido aumentada a disponibilidade de toalhas de papel e papel higiénico para 100%.
    Unilever_MarcMrotzek_700x467.jpg
    “Tork EasyCube® permitiunos melhorar os níveis de satisfação do cliente e aumentar a nossa eficiência”.
    Marc Mrotzek
  • Parque de diversões

    Gestão das instalações do parque de diversões torna-se “emocionante”

    Os locais de recreação e diversão competem pela venda de bilhetes sazonais, satisfação dos visitantes e lealdade dos clientes, fazendo da experiência pessoal dos visitantes o ponto mais importante. Contudo, manter um parque de diversões limpo pode ser uma tarefa complicada. São necessários muitos funcionários para monitorizar as instalações, que têm quase tanto movimento como as atrações, especialmente, quando estas se encontram espalhadas por uma vasta propriedade.
    Kentucky-Kingdom-Jake_original.jpg
    Quando descobri o Tork EasyCube, pensei, "Isto é fantástico", afirma Allgeier. “Era algo que nunca tinha visto e sabia que iríamos realmente beneficiar com a sua utilização no parque.”
    Jake Allgeier
  • Parque de diversões

    O EasyCube da Tork mudou tudo

    Não só o EasyCube™ da Tork tornou a tarefa de limpeza mais divertida, a satisfação dos visitantes em relação aos lavabos no jardim zoológico e parque de diversões de Furuvik é melhor do que nunca. "Consegui passar menos tempo a supervisionar, passando a estar mais tempo a gerir", afirma a Diretora do Parque, Kajsa-Lotta Halvarsson.
    Furuvik.jpg
    Consegui passar menos tempo a supervisionar, passando a estar mais tempo a gerir
    Kajsa-Lotta Halvarsson
  • Comercial

    Trabalhar com o Tork EasyCube® e a limpeza orientada por dados nos movimentados edifícios de Londres

    Situado numa posição proeminente na margem sul do Tamisa, o Edifício Blue Fin é um marco icónico com mais de 46 mil metros quadrados e 13 pisos, desenvolvido em 2007.
    Blue-Fin-building_original.jpg
    A nossa força laboral é muito qualificada, mas o Tork EasyCube® ajuda-os a concentrarem o seu tempo e esforço nas tarefas mais importantes. As nossas operações em mais de 46 mil metros quadrados são complexas em si e o Tork EasyCube® ajuda-nos a manter o controlo e a responder a reclamações antes que aconteçam.
    Angelina Hadj-Lazib
  • Zoológico

    Um melhor desempenho com uma limpeza centrada no cliente

    Usando a solução de limpeza digital Tork EasyCube™, o jardim zoológico especializado em primatas de Apenheul, nos Países Baixos, conseguiu aumentar a qualidade de limpeza e reduzir significativamente as queixas em apenas uma temporada. Mas a solução também resultou numa mudança de mentalidades a longo prazo por parte dos funcionários do Apenheul.
    Apenheul_highres1.jpg
    Fiquei surpreendido quando vi que o Tork EasyCube podia mudar a forma como pensamos. Agora que estamos habituados ao sistema, podemos estar sempre um passo à frente. Se valoriza os seus clientes, experimente este sistema – fará com que pense como eles.
    Erwin Cheizoo
  • Varejo
    tumbnailItemImage
  • Escritório
    tumbnailItemImage
  • Escritório
    tumbnailItemImage
  • Escritório
    tumbnailItemImage
  • Parque de diversões
    tumbnailItemImage
  • Parque de diversões
    tumbnailItemImage
  • Comercial
    tumbnailItemImage
  • Zoológico
    tumbnailItemImage