BurgerProject Landscape.jpg

Um projeto com muita sustentabilidade, design e gosto

Neil Perry do Rockpool Group é um Chef criativo com um forte sentido de ética ambiental quando se trata dos pratos que apresenta e dos fornecedores que escolhe. Atualmente, inspirado pelo sucesso do seu Rockpool Bar and Grill Burger, Neil e os restantes diretores Trish Richards e David Doyle decidiram "levar o hambúrguer até às pessoas" com o nosso novo projeto gourmet 'Burger Project' em Sydney.

O Chef de Desenvolvimento Executivo do Rockpool, Michael Clift, que passa o seu tempo entre o grupo de restaurantes Rockpool, explica: "O Xpressnap® da Tork® enquadra-se no compromisso do Rockpool de sustentabilidade. Eu escolhi o Xpressnap da Tork para o Burger Project por causa do design simples do dispensador, da qualidade, do preço acessível e, é claro, da sustentabilidade. Os dispensadores são fáceis de utilizar e recarregar, e são sofisticados. Além disso, os dispensadores de distribuição "um-a-um" reduzem o desperdício e isso é bom para o ambiente e para os lucros". Não é surpreendente que todas as embalagens do Burger Project sejam compostáveis e os clientes são, assim, encorajados a fazer a separação dos resíduos e a reciclar na loja.
 
O novo Burger Project na World Square tem uma energia industrial divertida, onde o betão se combina com a madeira cinzenta quente, aspetos gráficos ousados e mobiliário moderno. As unidades para balcão Xpressnap da Tork enquadram-se bem e também receberam a aprovação do arquiteto.
 
A funcionalidade Ad-a-Glance do Xpressnap da Tork com painéis publicitários substituíveis é perfeita para a promoção diária ou semanal dos pratos especiais. Michael afirma: "Usamos os painéis para o nosso logótipo que atravessa toda a parte superior do dispensador".
E sobre a escolha de guardanapos? "Optámos pelo guardanapo Natural, que é 100% reciclado". 
 
Para a higiene das mãos na cozinha, Michael optou pelo Tork Dispensador para Sabonete em Espuma e pela Toalha de Mãos Tork EXpress® certificada pela FSC®. "Usamos o sabonete Tork pelas suas qualidades antimicrobianas e tanto o sabonete como as toalhas de mãos são fáceis de repor".   
 
Como Michael resumiu: "A Tork e o Burger Project têm o mesmo empenho em relação à sustentabilidade". E é um compromisso para com a comunidade.

Os dispensadores de distribuição "um-a-um" reduzem o desperdício e isso é bom para o ambiente e para os lucros.

Michael Clift

Chef Executivo de Desenvolvimento, Burger Project pelo Rockpool Group