Parque de Furuvik

O EasyCube da Tork mudou tudo

Não só o EasyCube™ da Tork tornou a tarefa de limpeza mais divertida, a satisfação dos visitantes em relação aos lavabos no jardim zoológico e parque de diversões de Furuvik é melhor do que nunca. "Consegui passar menos tempo a supervisionar, passando a estar mais tempo a gerir", afirma a Diretora do Parque, Kajsa-Lotta Halvarsson.

Furuvik2.jpg

Com várias atividades, desde camelos, escorregas, montanha-russa e local para concertos, o jardim zoológico e parque de diversões de Furuvik reúne as famílias para desfrutarem do curto, mas intenso verão sueco.


Furuvik3.jpg

Nesta temporada, uma nova ferramenta ajudou o parque Furuvik a alcançar um recorde em termos de satisfação dos visitantes relativamente aos lavabos. Graças ao EasyCube da Tork, o Furuvik alcançou objetivos de satisfação dos visitantes em termos de lavabos em mais 46% em 2016, comparativamente ao ano anterior - mesmo elevando os objetivos.


Furuvik4.jpg

O EasyCube™ da Tork é uma solução de gestão de limpeza digital que usa dispensadores inteligentes e contador de visitantes para disponibilizar informações em tempo real sobre o que é necessário e onde.


Furuvik5.jpg

"Quanto mais tarefas riscamos, mais satisfeitos ficamos," afirma a funcionária de limpeza do parque, Malin Blom (à direita), relativamente ao tablet, "Com o tempo que este sistema nos faz poupar, conseguimos limpar os gabinetes e fazer uma limpeza adicional aos lavabos. Os visitantes têm feito muitos elogios."


Furuvik6.jpg

"Os colaboradores do parque chamam a equipa de limpeza através do walkie-talkie caso saibam que um lavabo está sem papel ou sabonete. Na última temporada tínhamos, no mínimo, três chamadas por dia, este ano ouvi apenas cinco chamadas durante todo o verão," afirma Kajsa-Lotta Halvarsson.


Furuvik7.jpg

A chefe da equipa de limpeza do Furuvik, Elvira Ivarsson, sublinha o impacto que o serviço tem na vida de trabalho dos colaboradores:
"O EasyCube da Tork tem sido ótimo em termos do espírito de equipa - não temos de discutir sobre onde limpar quando temos os factos mesmo à nossa frente. E estar atento ao tablet significa que podemos realmente descontrair durante as pausas. Com o EasyCube da Tork, sabemos que está tudo controlado." 


Furuvik8.jpg

O EasyCube da Tork tem demonstrado ser uma ferramenta prática para o desenvolvimento do negócio. Kajsa-Lotta Halvarsson utilizou os dados do EasyCube da Tork para controlar o tráfego dos lavabos em todo o parque. A gestão do Furuvik irá investir em mais lavabos e a sinalização do parque será ajustada para direcionar os fluxos de visitantes de forma mais eficaz.


Furuvik9.jpg

Kajsa-Lotta e a equipa de limpeza não consegue imaginar voltar a trabalhar sem o sistema EasyCube da Tork:
"Graças ao EasyCube da Tork, estamos a poupar várias horas por dia. O serviço mudou tudo: em termos de eficiência, é praticamente impossível comparar com aquilo que tínhamos anteriormente."

Saiba mais sobre o EasyCube da Tork.

Consegui passar menos tempo a supervisionar, passando a estar mais tempo a gerir

Kajsa-Lotta Halvarsson

Diretora do Parque