LordoftheFries Rectangle.jpg

Não ao desperdício, não à escassez. O Tork Xpressnap poupa mais do que tempo na Lord of the Fries.

A Lord of the Fries é uma das primeiras franchises de fast food com uma estratégia vegetariana e ambiental credível. É um conceito novo com designs de loja que correspondem ao perfil muito atual e jovem dos seus clientes.

O Diretor Executivo Sam Koronczyk explica: "A sustentabilidade é uma parte essencial da estratégia da nossa empresa. A Lord of the Fries tem um conceito vegetariano por vários motivos. Também utilizamos produtos locais sempre que possível desde que o sabor e qualidade se mantenham".
Com uma cultura positiva assim não admira que os guardanapos dos dispensadores Xpressnap da Tork sejam uma boa combinação para a Lord of the Fries. "Utilizávamos guardanapos standard (dispensadores) - as pessoas tiravam vários e os que não eram utilizados acabavam no lixo. Era um desperdício de dinheiro e um desperdício desnecessário. E os guardanapos não eram reciclados". Sam explica: "O Xpressnap da Tork é mais ecológico do que a opção que utilizávamos anteriormente. É um produto melhor e também nos tem poupado dinheiro".
 
Os guardanapos Xpressnap da Tork estão disponíveis nas opções 100% reciclados e atualmente produzidos localmente (AUS) certificados pela FSC, e o dispensador garante que os clientes apenas retiram um guardanapo de cada vez, reduzindo assim o uso e o desperdício. Sam concorda que se tratou de uma opção vencedora, "Estamos a utilizar muito menos... Além disso, é um guardanapo muito mais bonito para utilizar". A Lord of the Fries utiliza guardanapos Xpressnap da Tork 100% reciclados e sem lixívia.
 
A cadeia Lord of the Fries usa dois tipos de dispensadores Xpressnap nas sete lojas locais - os dispensadores de balcão e de mesa. Existem quatro estilos de dispensador, todos de elevada capacidade e fáceis de carregar, que permitem, assim, poupar tempo e reduzir trabalho.
 
Outra característica do Xpressnap são os painéis AD-a-Glance que a Lord of the Fries utiliza para promover a marca nas lojas. "Iremos utilizá-los daqui para o futuro para os apresentar os nossos produtos especiais e ofertas. Funcionam muito bem como ponto de venda" afirma Sam. E agora, a nova aplicação web gratuita da AD-a-Glance torna tudo ainda mais fácil permitindo-lhe criar a sua própria arte para painéis online.
A Lord of the Fries está a considerar abrir mais franchises em Melbourne e Sydney e, posteriormente, no resto da Austrália. Sam acrescenta: "Também temos algum interesse no estrangeiro. Iremos continuar a utilizar o Xpressnap da Tork nestas lojas".

O Xpressnap da Tork é mais ecológico do que a opção que utilizávamos anteriormente. É um produto melhor e também nos poupou dinheiro.

Sam Koronczyk

Diretor Executivo

Informações

A Essity é uma empresa líder global de higiene e saúde que desenvolve, produz e vende produtos e soluções de cuidado pessoal (cuidado de bebé, cuidado feminino, produtos de incontinência e soluções médicas), papel e higiene profissional. Mais informações em www.essity.com.

Política de Privacidade

Termos de Utilização

Utilização de Cookies


Contacto

Essity Portugal Lda.


 AV. D. João II nº43 Torre
Fernão de Magalhães, Piso 6º
1990-084 Lisboa


Telefone: +351 218 985 110
Fax: +351 218 985 149

Segue-nos

YouTube-social-squircle_red_128px.png Tork Pinterest logo.png LinkedinLogo.png

Subscrever a newsletter da Tork

Insira o seu primeiro nome
Insira o seu sobre nome
Por favor entre com empresa
Introduza um endereço de e-mail correto
Please populate recaptcha
Gostaríamos de lhe enviar ofertas e novidades exclusivas sobre os produtos e serviços da Tork. Ao fornecer as suas informações, aceita ser contactado(a) por nós através de e-mail. Consulte os nossos termos de utilização e política de privacidade para obter uma descrição detalhada sobre a forma como protegemos e gerimos os dados submetidos.
Marque a caixa de verificação se quiser saber mais sobre ofertas, produtos e serviços da Tork e da Essity.