uber-testimonial-800x500.jpg 


O Tork Vision Limpeza* proporciona uma limpeza de qualidade superior, melhora a satisfação dos clientes e aumenta o envolvimento dos funcionários

A empresa de serviços de limpeza La Providence implementou a solução de gestão de instalações Tork Vision Limpeza na Uber, em Paris, e os resultados são impressionantes. Não só obtêm limpeza de qualidade superior e realizada de forma mais eficiente, como a situação laboral dos funcionários também melhorou.
 
O Tork Vision Limpeza revolucionou a indústria da limpeza, pois proporciona uma forma de trabalhar totalmente nova, normas de limpeza de qualidade significativamente superior e acrescenta valor ao trabalho das equipas de limpeza. La Providence escolheu esta solução inovadora para os seus clientes. “[O software] está de acordo com a nossa estratégia digital, que tem como objetivo otimizar a qualidade do serviço, melhorar a situação profissional dos nossos funcionários e aumentar a motivação. Graças aos dados recolhidos em tempo real, temos uma imagem clara e fidedigna do fluxo e atividade do local. Aumentamos a eficiência, qualidade e desempenho operacional”, explica Hicham Bouayad, diretor de projeto comercial e digital na La Providence. 
 
Elimina tarefas desnecessárias
Para Diane Sinald, gestora de contas dos serviços de limpeza da La Providence, o Tork Vision Limpeza* representa uma melhor organização do trabalho. “[O software] elimina as limpezas e verificações de dispensador desnecessárias, e as nossas equipas podem trabalhar de forma mais fluida”. Este facto é confirmado por Rousna Dumond, funcionária de limpeza da La Providence. “O software é muito visual e fácil de utilizar. Com códigos de cores intuitivos da informação em tempo real, o software diz-me exatamente onde ir para limpar ou reabastecer. É muito conveniente e confortável”.
 
Um impacto positivo no envolvimento dos funcionários e na satisfação dos utilizadores
Atualmente, La Providence trabalha com o Tork Vision Limpeza* em seis locais, com um total de 1183 dispositivos conectados que transmitem informações em tempo real sobre as necessidades de limpeza e recarga. O cliente mais recente a beneficiar do Tork Vision Limpeza é o grande escritório da Uber Europa e Médio Oriente, localizado em Paris. Para Pascale Porée, gestor regional RUN – Europa Ocidental e do Sul na Uber, o fundamental é “garantir sempre o bem-estar dos nossos funcionários e visitantes, proporcionando um ambiente de trabalho de elevada qualidade. Os nossos funcionários de limpeza também são muito importantes e queremos que o seu trabalho seja reconhecido. O Tork Vision Limpeza* faz tudo isso. Já utilizava este software na última empresa em que trabalhei e pareceu-me natural implementá-lo também na Uber. Ele permite-nos ser mais proativos. É vantajoso para todos: os funcionários estão muito satisfeitos com a elevada qualidade do serviço e o nosso pessoal da limpeza pode trabalhar de forma mais eficiente e confortável”.
 
“O fundamental é garantir sempre o bem-estar dos nossos funcionários e visitantes, oferecendo um ambiente de trabalho de elevada qualidade”.
Pascale Porée, gestor regional RUN – Europa Ocidental e do Sul na Uber
 
“Graças aos dados recolhidos em tempo real, temos uma imagem clara e fidedigna do fluxo e atividade do local”.
Hicham Bouayad, diretor de projeto comercial e digital na La Providence
 
 
 
*O sistema Tork Vision Limpeza era anteriormente conhecido como Tork EasyCube®.
Uber
“O software diz-me exatamente onde ir para limpar ou reabastecer. É muito conveniente e confortável.”
Rousna Dumond, funcionária de limpeza na La Providence