Pascale Porée e Hicham Bouayad

O Tork EasyCube® proporciona uma limpeza de elevada qualidade e aumenta o envolvimento dos funcionários

A empresa de serviços de limpeza La Providence implementou o software de gestão de instalações Tork EasyCube® na Uber, em Paris, e os resultados são impressionantes.

A empresa de serviços de limpeza La Providence implementou o software de gestão de instalações Tork EasyCube® na Uber, em Paris, e os resultados são impressionantes. Não só a limpeza tem uma qualidade superior e é realizada de forma mais eficiente, como a situação profissional dos funcionários melhorou.

O Tork EasyCube® revolucionou a indústria da limpeza. Proporciona uma nova forma de trabalhar, melhorando significativamente a qualidade da limpeza, acrescentando valor ao trabalho da equipa. La Providence escolheu este software inovador para os seus clientes. “Está de acordo com a nossa estratégia digital, que tem como objetivo otimizar a qualidade do serviço, melhorar a situação profissional dos nossos funcionários e aumentar a motivação. Graças aos dados recolhidos em tempo real, temos uma imagem clara e fidedigna do fluxo e atividade do local. Aumentamos a eficiência, qualidade e desempenho operacional”, explica Hicham Bouayad, diretor de projeto comercial e digital na La Providence. 

Para Diane Sinald, gestora de conta de serviços de limpeza na La Providence, o Tork EasyCube® significa uma melhor organização do trabalho. “Elimina as limpezas e verificações de dispensador desnecessárias, e as nossas equipas podem trabalhar de forma mais simples”. Este facto é confirmado por Rousna Dumond, funcionária de limpeza na La Providence. “O software é muito visual e fácil de usar. Com uma codificação intuitiva, através de cores, das informações em tempo real, o software diz-me exatamente onde devo ir para limpar ou reabastecer. É muito conveniente e confortável”.

Escritório da Uber Europa e Médio Oriente localizado em Paris Um impacto positivo no envolvimento dos funcionários e na satisfação do utilizador

Atualmente, La Providence trabalha com o Tork EasyCube® em seis locais, com um total de 1183 dispositivos conectados a transmitir informações em tempo real sobre as necessidades de limpeza e de recarga. O cliente mais recente a beneficiar do Tork EasyCube® é o grande escritório da Uber Europa e Médio Oriente, localizado em Paris. Para Pascale Porée, gestor regional RUN – Europa Ocidental e do Sul na Uber, o fundamental é “garantir sempre o bem-estar dos nossos funcionários e visitantes, proporcionando um ambiente de trabalho de elevada qualidade. Os nossos funcionários de limpeza também são muito importantes e pretendemos fazer com que o seu trabalho seja mais reconhecido. O Tork EasyCube® faz tudo isso. Já utilizava este software na última empresa em que trabalhei e pareceu-me natural implementá-lo também na Uber. Ele permite-nos ser mais proativos. É uma situação vantajosa para todos: os funcionários estão muito satisfeitos com a elevada qualidade do serviço e a nossa equipa de limpeza pode trabalhar de forma mais eficiente e confortável”. 

 

“O fundamental é garantir sempre o bem-estar dos nossos funcionários e visitantes, porporcionando um ambiente de trabalho de elevada qualidade”.

Pascale Porée, gestor regional RUN – Europa Ocidental e do Sul na Uber

“Graças aos dados recolhidos em tempo real, temos uma imagem clara e fidedigna do fluxo e atividade do local”.

Hicham Bouayad, diretor de projeto comercial e digital na La Providence

O software diz-me exatamente onde devo ir para limpar ou reabastecer. É muito conveniente e confortável.

Rousna Dumond

Funcionária de limpeza na La Providence